terça-feira, 1 de março de 2022

Ataque de hackers.

Montadora Toyota anuncia, para terça-feira, a paralisação temporária de suas fábricas no Japão.


Tóquio - A Toyota Motor Corporation informou nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, que manterá fechada todas suas fábricas no Japão na terça-feira, 1 de março. O motivo da paralisação da produção foi provocado por uma falha no sistema computacional de um dos fornecedores da empresa, possivelmente causada por um ataque cibernético.

www.nikkeyon.blogspot.com
Montadora Toyota anuncia, para terça-feira, a paralisação temporária de suas fábricas no Japão.
A Toyota vai paralisar a produção de suas 14 fábricas no Japão nesta terça-feira, 1 de março. O problema foi causado por um ataque cibernético no sistema de computação de um fornecedor da empresa.

O fornecedor, a Kojima Industries Corporation, com sede na província de Aichi, suspeita que a sua rede de computadores foi atacada por hackers.

O primeiro-ministro do Japão, Fumio Kishida, disse aos repórteres que o governo está investigando o caso.

A Toyota interromperá, temporariamente, todas as 28 linhas de produção, em 14 fábricas no Japão. Com a paralisação, a empresa deixará de produzir cerca de 13.000 veículos. 

A montadora está analisando como a produção global será afetada com o fechamento forçado de um dia.

"Gostaríamos  de pedir desculpas aos nossos clientes e fornecedores relacionados pelo problema causado", informou um representante da Toyota.

Nikkey ON!: E os peões de fábrica? Receberão pelo dia parado ou vai ser um dia de folga forçado para todos? Se for o segundo caso, se prepare porque o pessoal da linha vai ter que trabalhar feito maluco depois da terça-feira.


Fonte: Kyodo News.


www.nikkeyon.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário