Japão enfrentará a Espanha nesta quinta-feira, decidindo se continua ou não na Copa do Mundo 2022.
Doha - A seleção japonesa de futebol irá jogar contra a seleção da Espanha nesta quinta-feira, 1ª de dezembro no Catar, em sua última partida da fase do grupo E. O Japão precisa de, pelo menos, um empate para ter alguma chance de avançar para as oitavas de final.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
A seleção japonesa de futebol treina na região de Doha, no dia 29 de novembro, preparando-se para a partida contra Espanha. Foto: Tatsuo Kanai. |
O Japão está atualmente em segundo lugar no grupo E, com 3 pontos ganhos (uma vitória contra Alemanha e uma derrota para a Costa Rica). A partida, Japão versus Espanha, começará às 22h00 (horário local do Catar). No Japão, o jogo será transmitido na sexta-feira de madrugada (2 de dezembro), às 4h00 da manhã. No Brasil, a partida poderá ser assistida na quinta-feira, às 16h00 (horário de Brasília).
Alguns torcedores japoneses foram vistos no centro de Doha, conferindo o local da partida decisiva do Japão. Um japonês, morador de Dubai, disse que tem esperanças da vitória do Samurai Blue, desejando que a seleção japonesa avance para as oitavas de final da Copa.
Dentro de um mercado no centro de Doha, mais outros torcedores japoneses passeavam pelo local, vestindo a camisa da seleção e segurando bandeiras do Japão. Dois torcedores do Japão disseram que a Espanha tem um enorme poder de ataque em campo, mas a equipe japonesa tem jogadores competentes. Eles acreditam que o Japão poderá vencer a Espanha, por 2 a 1, nesta quinta-feira.
Se o Japão vencer a Espanha, o time irá avançar para a próxima fase. Se o Japão perder a partida, o país será eliminado da Copa do Catar.
Caso haja um empate entre Japão e Espanha, o destino da seleção japonesa será decidido pelo resultado da partida entre Alemanha e Costa Rica (times do mesmo grupo E). O jogo dos adversários também será realizado nesta quinta-feira, às 22h00 (horário do Catar).
Nikkey ON!: Torcer para que o Samurai Blue faça um ótimo jogo. Vai Japão!
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário