Homem causa confusão dentro de um trem, ferindo algumas pessoas com golpes de facas.
Osaka - Neste domingo, 23 de julho, um homem esfaqueou três pessoas dentro de um trem rápido para o aeroporto de Kansai, na província de Osaka. Ninguém morreu no incidente, mas o crime provocou atraso na linha.
www.nikkeyon.blogspot.com
A polícia prendeu Kazuya Shimizu, 37 anos, por tentativa de homicídio. O homem estava na posse de três facas no momento de sua prisão.
Shimizu disse à polícia que ele discutiu, dentro do trem, com um jovem de 23 anos. Durante a briga, o jovem foi esfaqueado por Shimizu, ferindo seu pescoço e sua têmpora.
O incidente ocorreu por volta das 10h25. Shimizu foi preso pela polícia na estação Rinku-Town, em Izumisano. As autoridades policiais informaram que Shimizu admitiu a acusação pelo crime.
Além do jovem, mais duas pessoas ficaram feridas no incidente. Um passageiro e o condutor do trem sofreram cortes nas mãos, tentando conter Shimizu durante a briga.
Cerca de 150 pessoas estavam dentro do trem, no momento da confusão. O incidente afetou o transporte de 8.000 pessoas, aproximadamente. Os serviços da linha foram temporariamente suspensos, segundo a operadora West Japan Railway Company.
Um homem de 58 anos, passageiro do trem onde o incidente ocorreu, disse que viu dois passageiros estrangeiros correndo em pânico. Eles gritavam em japonês, alertando que alguém havia sido esfaqueado no trem.
Um vídeo do incidente foi postado no Twitter por alguém que testemunhou toda confusão no trem. Pelas cenas do vídeo, um policial apontava um revólver para um homem, que estava usando uma máscara facial e segurava facas em suas mãos. O suspeito fazia gestos ameaçadores para vários policiais que o cercavam no trem, antes de ocorrer sua prisão.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário