Ohtani chega à Coréia do Sul, junto com sua esposa, para a estréia dos jogos da MLB.
Seul - Nesta sexta-feira, 15 de março, o super astro do beisebol Shohei Ohtani chegou à Coréia do Sul, acompanhado de sua esposa, para o jogo de estréia de seu time, o Los Angeles Dodgers. Esta é a primeira vez que a esposa de Ohtani aparece em público e acompanhada do marido.
www.nikkeyon.blogspot.com
Ohtani foi o primeiro jogador dos Dodgers a aparecer no portão de desembarque do aeroporto internacional de Incheon, próximo da capital Seul. Sua esposa, chamada Mamiko Tanaka, vinha logo atrás dele.
Uma multidão de fãs se reuniram no salão de desembarque para ver o grande ídolo japonês. Ohtani acenou brevemente com mão para seus fãs, mas não disse nada. Ele entrou em um ônibus limusine com sua esposa, com os fãs aglomerados com cartazes dizendo "GOATANI - Ohtani maior de todos os tempos - GO" e "Gênio do beisebol Ohtani".
Antes de partir para a Coréia do Sul, Ohtani revelou a identidade de sua esposa ao postar uma foto, dele com ela, na rede social Instagram. Sua esposa é uma ex-jogadora profissional de basquete. A mídia japonesa já havia especulado que a misteriosa esposa de Ohtani era Mamiko Tanaka.
Tanaka tem 27 anos e jogou para o time Fujitsu Red Wave, na liga de basquete feminino de 2019-2023.
Na postagem no Instagram, Ohtani foi fotografado com Tanaka na frente de um avião, e ao lado de seu companheiro de time Yoshinobu Yamamoto. A equipe dos Dodgers também postou a foto do casal sensação na conta X do time (antigo Twitter), ao lado de Mookie Betts e sua esposa.
Nas redes sociais do Japão e da Coréia do Sul, muitos usuários não param de falar sobre Ohtani e sua esposa Tanaka.
"Estou tão impressionado ao ver Ohtani revelar sua esposa, Mamiko Tanaka, ao público", disse um usuário do miniblog X, em japonês.
"A esposa de Ohtani é realmente linda. Os dois foram feitos um para o outro", disse um usuário do X, em coreano.
Em outra mensagem da Coréia do Sul, um usuário do X disse: "Seu futuro filho será um superatleta".
O time rival do Los Angeles Dodgers, o San Diego Padres, também chegaram à Coréia do Sul na sexta-feira. A série de dois jogos, no Gocheok Sky Dome, será nos dias 20 e 21 de março em Seul. Esta será o primeiro jogo da temporada regular da Liga Principal de Beisebol na Coréia do Sul.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário