Quatro de uma mesma família são encontrados mortos em sua residência parcialmente incendiada.
Tóquio - Nesta quinta-feira, 23 de maio, o corpo de bombeiros de Tóquio atendeu uma ligação de emergência, informando que uma casa estava em chamas e que o paradeiro dos moradores do local era desconhecido. Depois que os socorristas conseguiram entrar na residência, eles descobriram quatro pessoas mortas e uma ferida, sendo que o incidente pode ser tratado como um caso assassinato.
www.nikkeyon.blogspot.com
O caso de assassinato, seguido por um incêndio criminoso, ocorreu no bairro Shinagawa, em Tóquio. A moradora da casa, Fuyumi Takanami (37 anos) e seus três filhos (com idades entre 2 e 6 anos) foram encontrados mortos na casa, sendo que todas as vítimas fatais tinham marcas de golpes de faca em seus corpos.
Uma outra pessoa, um homem de uns 40 anos (o patriarca da família), também foi localizado dentro da mesma casa, só que ele foi encontrado vivo e com sinais de intoxicação provocados por inalação de fumaça. O único sobrevivente foi levado a um hospital, onde seu estado de saúde é desconhecido.
A mulher e as três crianças moravam na casa de dois andares junto com ex-marido. Fuyumi Takanami tinha se separado do marido no início deste mês, maio de 2024.
A mãe de Fuyumi foi a primeira pessoa que estranhou a ausência da filha e dos netos na manhã de quinta-feira. A senhora teria ido até a creche dos netos e estranhou que as crianças ainda não tinham chegado ao local. Preocupada, ela foi até a residência da filha e se desesperou quando viu que a casa toda trancada e com fumaça saindo pelas frestas das janelas e portas. Foi a mãe de Fuyumi que telefonou para o corpo de bombeiros.
Quando os bombeiros conseguiram entrar na residência, eles encontraram os cinco membros da família deitados, sobre um colchão futon, no primeiro andar do sobrado.
O incêndio queimou 3 metros quadrados do primeiro andar. O fogo já havia se apagado quando os socorristas arrombaram a porta da casa.
Segundo a investigação inicial da polícia, o incidente tem fortes evidências de um quádruplo assassinato seguido de uma tentativa de suicídio. O patriarca da família pôde ter matado a ex-esposa e os três filhos, com golpes de faca, e depois teria tentado suicídio colocando fogo na casa. A polícia espera que o homem se recupere logo no hospital, para poder interrogá-lo sobre as causas do incidente.
Fonte: Kyodo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário