terça-feira, 30 de agosto de 2022

Já 9 dias desaparecido.

Ainda não há pistas do menino que desapareceu em Toyama.


Toyama - Na manhã desta segunda-feira, 29 de agosto, a polícia, assim como os bombeiros e voluntários, retomaram as buscas pelo menino de 2 anos que sumiu de sua casa na cidade de Takaoka, província de Toyama.

www.nikkeyon.blogspot.com
Ainda não há pistas do menino que desapareceu em Toyama.
Polícia, bombeiros e voluntários tentam achar o menino de 2 anos, Reion Takashima, que desapareceu de sua casa misteriosamente em Takaoka, província de Toyama. Já passou 9 dias do desaparecimento e nenhuma pista do menino foi encontrada até agora. Foto: NHK News.

Nenhum vestígio do menino Reion Takashima foi encontrado até agora. Acredita-se que ele saiu pela porta dos fundos de sua casa, por volta das 18h45 do dia 20 de agosto. No dia do desaparecimento do menino, chovia forte na região de Takaoka.

A mãe de Reion disse à polícia que ela tirou os olhos do menino por apenas alguns minutos naquele dia 20, enquanto secava os cabelos de sua filha de 4 anos. Quando a mãe percebeu que o menino não estava mais dentro de casa, ela telefonou para a polícia.

A imprensa local informou que no último domingo (28 de agosto), cerca de 500 pessoas ajudaram a revistar canais de irrigação, arrozais, arbustos e valas em um raio de até 1,5 km de distância da casa do menino. Infelizmente, nada foi encontrado até agora.

Durante a semana passada, helicópteros, drones e cães farejadores foram usados pela polícia nas buscas do menino.

Quando foi visto pela última vez, Reion vestia pijamas na cor azul claro, composto por um shorts e uma camiseta do tipo top. Ele tem cerca de 80 cm de altura e cabelos curtos.

A polícia de Toyama pede para qualquer pessoa (do Japão) que tenha pistas do paradeiro do menino, ligar para o telefone 0766-23-0110.


Fonte: Japan Today.


Nikkey ON! Blog de notícias sobre o Japão e o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário