Mulher admite para a polícia que se esfaqueou, por vontade própria, na saída de um evento musical.
Yokohama - Na tarde de quinta-feira, 23 de novembro, a polícia foi notificada sobre um incidente ocorrido na K-Arena Yokohama, província de Kanagawa, por volta das 17h40. Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada no abdômen por alguém, quando ela e seu marido saiam de um evento musical.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Investigadores da polícia examinam o local onde ocorreu o esfaqueamento de uma mulher, no dia 23 de novembro. Foto: The Yomiuri Shimbun. |
Segundo o depoimento da mulher para a polícia, ela estava participando de um evento musical desde às 14h de quinta-feira, junto com seu marido. Ambos saíram de Osaka para Yokohama para assistir ao show. Com o término do evento, o casal saía do local e, de repente, a mulher começou a sentir uma dor profunda em seu abdômen. Quando foi checar o que tinha acontecido, ela se deparou que alguém tinha enfincado uma faca em seu corpo, próximo de seu estômago.
A mulher foi levada às pressas para um hospital de Yokohama. Embora estivesse com sangramento, devido ao corte no abdômen, a vítima não corria risco de vida. Já na sexta-feira, ela recebeu alta do hospital.
Desde quinta-feira, a polícia de Yokohama vinha trabalhando no caso do esfaqueamento da mulher. O mais estranho é que ninguém viu o crime acontecer, ninguém viu quem foi a pessoa que atacou e ninguém percebeu nada de estranho no local. Nenhuma testemunha e nenhum criminoso identificado até então.
A polícia voltou a interrogar a vítima, assim que saiu do hospital, para questionar as circunstâncias do incidente. E para a surpresa, veio a confissão da mulher: "Me esfaqueei no abdômen com uma faca que eu tinha no meu bolso".
Aparentemente, o marido não sabia que ela tinha preparado a faca para se esfaquear no local do evento musical. A polícia de Yokohama não informou se alguma acusação criminal será movido contra a mulher.
Nikkey ON!: Coisa mais estranha. Problemas psicológicos, depressão ou vontade de se suicidar? Foi assistir ao show da "Lana Del Rey"? Ainda bem que ela não estava com vontade de matar alguém...
Fontes: Japan Today / The Japan News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário