Numa ação cinematográfica, três jovens tentam assaltar uma joalheria, mas são impedidos por um funcionário.
Tóquio - Na segunda-feira, 27 de novembro, a polícia japonesa informou que dois jovens foragidos, ambos com 18 anos, se renderam após fugirem de um crime que não deu certo. Eles foram responsáveis pela tentativa de assalto a uma joalheria de Tóquio. Uma pessoa ficou ferida no incidente.
www.nikkeyon.blogspot.com
![]() |
Três ladrões tentaram assaltar uma joalheria de Tóquio, no dia 26 de novembro. Entretanto, o crime foi impedido por um funcionário, que enfrentou os criminosos com uma vara de ferro. Foto: NHK News. |
A ação dos ladrões ocorreu na noite de domingo, 26 de novembro, no distrito de Ueno. Três homens, usando capacetes de motociclista, quebraram a porta de vidro da joalheria com um pé de cabra. Toda cena foi gravada por uma pessoa que passava no local.
Os ladrões achavam que iriam conseguir roubar alguma coisa, mas eles acabaram tendo uma grande surpresa. De repente, um funcionário saiu da loja, confrontando os três homens, com uma longa vara de ferro em forma de "Y". Geralmente, essas varas de ferro são usadas pelos japoneses para impedir a ação de criminosos, em estabelecimentos comerciais e públicos do Japão.
O funcionário parecia enlouquecido, derrubando e danificando as motocicletas dos ladrões com a vara. Assustados, os três suspeitos fugiram correndo com as mãos vazias. O corajoso funcionário ainda saiu correndo atrás dos rapazes, tentando impedir a fuga deles.
Na noite do dia seguinte, dois ladrões se entregaram para as autoridades de Tóquio, afirmou a polícia. Eles foram presos por tentativa de roubo e agressão física, que deixou um outro funcionário da loja levemente ferido.
De acordo com os investigadores, os dois rapazes admitiram que realizaram o ataque a loja. Agora, a polícia está procurando o terceiro envolvido no crime frustrado.
Fonte: NHK News.
** Assista ao vídeo abaixo, onde o funcionário da joalheria confronta os três bandidos no distrito de Ueno, Tóquio.
*** Se o vídeo não abrir na página do blog, o link é este:
Nenhum comentário:
Postar um comentário