Funcionária da TV Asahi fica ferida após participar de uma festa que durou a noite toda.
Tóquio - Uma pessoa da equipe da TV Asahi ficou ferida em um bar de karaokê pela manhã da segunda-feira, 9 de agosto, depois de comemorar o fim dos trabalhos de transmissão das Olimpíadas de Tóquio.
Edifício da TV Asahi na região de Roppongi, Tóquio.
De acordo com a polícia, um grupo de seis funcionários da TV Asahi e mais outras quatro pessoas foram a um bar de karaokê no bairro Shibuya, Tóquio, após o fim da cerimônia de encerramento das Olimpíadas na noite de domingo. O grupo ficou no local, consumindo bebidas alcóolicas, até 4 horas da manhã de segunda-feira.
Quando eles decidiram sair da sala de karaokê, uma mulher do grupo tentou sair do recinto pela janela do segundo andar do prédio e acabou caindo no chão, fraturando a perna.
A TV Asahi informou antecipadamente aos membros da sua empresa que todos estavam proibidos de consumir bebidas alcóolicas em festas ou em grupos como parte das restrições no combate ao coronavírus. Tóquio está sob o estado de emergência até o dia 31 de agosto. De acordo com as regras do estado de emergência, os estabelecimentos comerciais, como restaurantes e bares, estão proibidos de comercializar bebidas alcóolicas. Estabelecimentos de karaokê devem cooperar com o pedido de fechamento de suas atividades durante o estado de emergência.
A rede de televisão divulgou na terça-feira, 10 de agosto, um pedido público de desculpas pelo mau exemplo de sua equipe.
"É lamentável que as ações de nossos funcionários tenham falhado significativamente em relação às restrições no combate a COVID-19. O grupo não teve autoconsciência de cooperar voluntariamente para as medidas de prevenção", disse a TV Asahi.
Fonte: Japan Today.
Nenhum comentário:
Postar um comentário