sexta-feira, 13 de agosto de 2021

E mais um paraolímpico com COVID-19.

Membro da equipe paralímpica da Tunísia é diagnosticado com coronavírus.


Tóquio - Nesta quinta-feira, 12 de agosto, a delegação da Tunísia chegou ao Japão para participar dos Jogos Paralímpicos de Tóquio e um dos atletas foi confirmado com COVID-19 no aeroporto internacional de Haneda.

Membro da equipe paralímpica da Tunísia é diagnosticado com coronavírus.
Atleta da Tunísia testou positivo para a COVID-19 no aeroporto de Haneda, Tóquio. Foto: NHK.

A equipe da Tunísia é formada por 32 pessoas que irão participar das provas de atletismo. A pessoa que testou positivo para o coronavírus foi isolada em uma acomodação fornecida por funcionários da quarentena. Onze pessoas da equipe que ficaram próximas do atleta infectado estão separadas do restante da equipe sob observação médica em um hotel.

As outras 20 pessoas da equipe estão sendo examinadas no mesmo hotel. Se for confirmado que algum deles esteve próximo da pessoa com COVID-19 durante a viagem, a pessoa suspeita terá que fazer a quarentena em um quarto separado.

A delegação tunisiana tinha planejado seu local de treinamento e hospedagem no bairro Edogawa, na região metropolitana de Tóquio.

O bairro anfitrião dos tunisianos havia planejado dar as boas-vindas aos atletas na frente do hotel, mas os organizadores decidiram cancelar o evento devido à situação delicada que a equipe se encontra no momento.


Fonte: NHK News.



www.nikkeyon.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário