Loja de departamentos Takashimaya investiga a causa dos bolos danificados.
Tóquio - No último domingo, 24 de dezembro, uma grande loja de departamentos do Japão, a Takashimaya, foi obrigada a se desculpar com seus clientes. Motivo: centenas de pessoas contataram a empresa depois que elas receberam bolos de Natal danificados.
www.nikkeyon.blogspot.com
A principal operadora da rede de lojas de departamentos informou que está investigando o caso. Ainda não se sabe o porquê que alguns bolos de Natal, comprados em sua loja online, foram entregues avariados.
Segundo a empresa, os bolos foram feitos e embalados por uma confeitaria na província de Saitama. Em seguida, as mercadorias foram entregues aos clientes por uma grande empresa de logística.
A administração da Takashimaya está trabalhando para descobrir em que estágio (entre a produção e a entrega) o problema ocorreu.
A maioria dos clientes recebeu os bolos de Natal no último fim de semana. Takashimaya recebeu cerca de 370 reclamações de "bolos estragados" até as 20 horas de domingo. O problema não se limitou em regiões específicas.
A empresa também informou que está reembolsando os clientes afetados. Além disso, será enviado um bolo substituto, amenizando o "Natal sem bolo de Natal" de algumas pessoas.
Fonte: NHK News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário